Tuesday, February 16, 2010

Papel qual papel

Arranjou-se os computadores, mas na verdade este continua a ser o país do papel, do comprovativo.
Tive uma conversa com uma amiga e falámos sobre o mestrado em burocracia.
Não digo que os papeis não são importantes, mas às vezes irrita-me quando vejo que não servem para nada, só servem para ocupar mais um pouco do nosso tempo e queimar-mos a nossa cabecinha.
Claro que também me irrita usar o computador, em vez do papel, ele bloquear e eu ficar sem fazer nada.
Quando me irrito com a papelada é porque há informações que às vezes só servem para fazer vista e dizer que se faz um diagnóstico, ou talvez para quem sabe vir a ser util numa base de dados à qual nunca iremos mexer (dado não existir tempo).
Está visto que acima de tudo tenho um problema com o tempo ou com a falta dele, o que vale é que vou ter férias não digo é para quê, que até fico com vergonha, mas é assim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home