Wednesday, October 07, 2009

Moderação de comentários

Resolvi aplicar a moderação de comentários, porque para quem não sabe no meu país olá não existe liberdade de impressa, assim a pide maria impede comentarios que não tem nada a ver.
Para quem quer saber adoro a minha prima, quem não tem familia e amigos não é nada.
Paz é algo que está dificil, mas tenho tido uma boa dose de xanax às quintas.
Xanax é uma coisa gira não é um gato ferido nem um animal, mas tb é algo giro de se dizer, principalmente porque não é assim que se escreve de certeza o nome do medicamento que acalma.
E para não ficarem com ciumes gosto de todas as primas e até já gosto de pandoras pq tenho todos os dias um caozinho no meu braço.
É verdade que é preciso acreditar se agora escolhesse a banda sonora do post eu escolhia "I believe I can Fly".
Vá saudita margarita arrive deti lol

0 Comments:

Post a Comment

<< Home