Friday, September 18, 2009

Ir ao engano

Ainda quero acreditar em tudo tem um motivo de ser.
Num atendimento uma senhora disse-me e deixei-me ir ao engano, achei esta expressão caricata, porque achei que descrevia bem um deixar andar, o não reagir.
Será que quem não reage não está também a agir para o seu próprio mal? Eu acho que sim que está porque a vida não pára como diz a musica da Mafalda Veiga e do JoÕ pEDRO pAIS.
No meu hi5 tinha interesses viver e havia pessoas que diziam Maria não penses tanto,
e agora respondo NAO, pensar faz bem, pensar e não agir é que faz mal.
Desistir pode não ser facil qd se aposta qd se investe e qd se perde,mas é necessario ver o fundo da questão, será que estamos mesmo a desistir
Não sou melhor que ninguem errar é humano, desistir ás vezes é o melhor caminho ninguém tem um o estampado na cara, temos pena fui ao engano ou quiz ir ao engano em nome de um sonho pelo qual não vou desistir ser feliz e ser eu mesma.

3 Comments:

Blogger Corvo said...

"..um sonho pelo qual não vou desistir ser feliz e ser eu mesma".

Algo tão simples, e ao mesmo tempo nós gostamos de complicar. Esta frase devia ser o lema de vida de toda e qualquer pessoa..

11:42 AM

 
Blogger Bolo d'Arroz said...

se tu mesma... isso mesmo! pensa pela tua cabeça e não por umas qtas a tua volta e esquece o que os outros pensam de ti mas ao mesmo tempo pensa em como se estivesses na pele da outra pessoa...

o erro espreita, o engano é uma constante, o sofrimento é inevitavel mas o massuquismo é opcional!

3:26 PM

 
Blogger MissTxu said...

As vezes um passo atras é na verdade dar dois em frente :)

Nao ha sonho algum que mereça ser levado avante se nos causa incomodo ou dor (fisica ou emocional)... o sonho deveria ser algo maravilhoso, mas como isso é como o Big Foot (ninguem nunca viu lol) vamos ser realistas e humanos: Errar uma x é humano, duas x é simplesmente burro.
Beijoka linda!

4:40 PM

 

Post a Comment

<< Home