Tuesday, October 13, 2009

Desgaste emocional

Tanto para o bom como para um mau conheci uma nova faceta minha que é o dom de bloquear, fico parvinha n digo pão.
Já não me sinto mais a paranoica, nem a má da fita, só ainda não me sinto bem comigo própria.
Desejar ao outro o mal é algo que não faz sentido, principalmente na minha cabeça.
Hoje tive a apagar o passado e não tirei ilações e não foi por bloquear foi por o tempo curar, se cura tudo não sei.
Quando era miuda quando estava num momento mau o que fazia era chorar, chorava por tudo e por nada piegas, acho que sempre fui piegas.
Numa auto-estrada conduzi sempre devagar construi sempre expectativas baixas e sempre me dei bem, se calhar esse é o segredo de todo o meu sucesso.
Na imagem que os outros têm de mim eu vejo o que transmito e redefino a minha imagem e a minha imagem agora é mais forte e mais forte será quando não depender dos outros, acho eu ou não.
Logo se vê dps daqui a dois anos analiso o blog e descubro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home