Sunday, July 23, 2006

A falta de comunicação

Nem sempre é facil comunicar, mesmo com uma data de tecnologias.
A comunicação, na minha opinião, é o unico meio de não se estar só. Quando eu penso no meu circulo de pessoas com quem comunico, penso que maioria delas são meus anjos amigos. Aí pergunto-me: não será restrito? quando tou com outras pessoas conheço novos mundos e é isso de que sinto falta.
Mas a comunicação aqui a um passo e eu não comunico, o que me impede?
Para isso tenho uma data de respostas, mas não vou por aí.
Acho que devemos acreditar que as coisas são possíveis de mudar, mas para isso é necessário fazer esforços e a verdade é que me faltam armas.
A semana que acaba hoje passou por algumas mudanças, mas hoje estagnou. Parece que me tenho de mexer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home