Saturday, July 08, 2006

Ao nosso nível


Quando falamos de elitismo, pensamos em algo negativo, mas neste caso falo como diz no dicionário do que há de melhor na sociedade.
Falo-vos do que é fora do comum, do que tenta ser mais do que morangos com açucar (não tenho nada contra os morangos com açucar, só tenho contra os exageros das multidões de jovens que os seguem) ou mais do que algo que uma geração segue sem pensar.
E provavelmente estão a pensar do que vos falo? Falo-vos de um grupo de amigos que há uns tempos atrás não compreendia, que os via como os certinhos que não saem à noite.
E isto pode parecer que tem um tom crítico, mas de todo, acreditem que não, porque se fiz o 12º em parte se deve eles pela estabilidade que me ofereciam.
Agora vejo que eles são muito mais que os certinhos, aliás eles nem são os certinhos eles são os verdadeiros diferentes, os que o são sem os quererem ser.
Secalhar tou a ser um pouco vaga, mas isto é especialmente para eles, eles que vão ao quiz, que têm conversas de outro nivel, que não falam de novelas, que falam do capitão vegetal da rua Sésamo, que fazem trocadilhos geniais, que discutem sobre se é anjo amigo ou se à anja amiga, que fazem desenhos geniais e vou-me calar, pois se eu apontasse o estilo deles certamente os iriam adorar. Beijinhos para voçês uma elite

2 Comments:

Blogger nini said...

Maria ...agora compreendo o que ontem dizias na praia ..estes comentários são qualquer coisa ...lol

1:37 PM

 
Blogger nini said...

já te tinha ouvido falar nisto ...

1:39 PM

 

Post a Comment

<< Home