Thursday, August 27, 2009

Furias

A minha mãe teve-me a contar uma história muito gira :)

Então estava no ginásio a fazer a inscrição e a coordenadora do ginásio disse:

- É do meu signo que giro.

- Sabe que as pessoas do signo escorpião são.... e.....

E a minha mãe diz que pensou que egocentrista parece que me conhece de algum lado, e ela continuou.

- Nós não gostamos nada de ouvir os outros dizerem mal. Eu no outro dia estava no banco e tinha duas pessoas à minha frente e a segunda estava a ser muito indelicada com a senhora do banco, mas quando saiu achei muito mal que a senhora do banco ficasse q falar com a primeira à minha frente porque ela já não estava lá para se defender. E então quando voltei noutro dia ao banco e me perguntaram se eu tinha preferencia na pessoa que me estava a atender eu disse que sabia bem quem não queria e optei pela outra senhora (não aquela daquele diaa que tinha duas à frente). E ela ficou com um ar muito espantado e eu pensei bem feita para a próxima já pensa duas vezes.

E a minha mãe diz que pensou a senhora do banco não deve ter percebido nada.



E isto para concluir que muitas vezes dizer as coisas no momento errado se perde o momento pedagógico e perde-se a razão.



Eu tenho acumulado nestes ultimos tempos coisas feita estupida e depois queixo-me é bem feita.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home