Saturday, September 05, 2009

Amizade

A unica forma de ter um amigo é ser amigo.
Ultimamente tenho reflectido sobre as gavetas e o lugar das coisas.
O que é aceitável? O que é compreensível?
De facto amizade é estar lá nos piores e melhores momentos.
Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és.
Ninguém é perfeito, logo todos nós damo-nos com pessoas menos boas.
Tenho pessoas egoistas a meu lado que demonstram o meu lado mais egoista.
Ás vezes não pensar dá jeito, ultimamente sinto muita coisa a escapar ao meu controlo.
Mas tenho de saber o limite e impôr o meu limite se não faço mal a mim e aos outros e não sou amiga de ninguém.
Ninguém escolhe por nós, se escolhemos bem ou mal não sabemos, mas mesmo o mal eu acredito que pode mudar.
E assim me fico, mais estabilizada até ver, mesmo que sinta que não tou bem guardada.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Maria, acho que este é o Post ideal para fazer o meu primeiro comentário no teu Blog.
Nem sempre esperamos determinadas acções ou conversas daqueles que consideramos nossos amigos. Muitas vezes, escondemos-nos deles com medo das suas chamadas de atenções.
Mas aquilo que nos devemos lembrar é que, independentemente de tudo, a verdadeira amizade é sinónimo de aceitação incondicional.
Por isso te digo, para nunca deixares de seres quem és, pois quem gosta de ti por aquilo que és, não te vai virar as costas.
Aliás, como tua amiga te digo que toda a tua distração, o teu alhemento são elementos que te destinguem e que no fundo acabam por ser não só encantadores, como também causadores de boa disposição nos grupos em que te inseres.
Portanto levanta esse queixo para cima, vive a tua vida sem medos e sê feliz.

9:08 AM

 

Post a Comment

<< Home