Tuesday, October 09, 2007

Enriquecer a alma

Os meus anos lá se realizaram e foram lindos. Depois tenho estado enquanto esperava a ir a entrevistas (experiência bastante enriquecedora, principalmente quando for finalmente aceite vai ter um gostinho especial), tenho lido livros optimos, tenho feito voluntariado SPOT na feira da juventude e finalmente fui a uma formação de consumo responsável.
Sinto o poder de estar informada e adoro este dinamismo, onde posso apostar em mim.
Percebi o quanto é importante manter a minha alegria e conhecer novas pessoas.
Novas pessoas não é nada que já não soubesse, mas a questão é serem pessoas diferentes, mas iguais (msm valores).
Alegria também não é nada de novo, mas nem sempre isso é facil, às vezes é preciso saber como.
Tudo é como tem de ser aproximo-me das pessoas que se aproximam da minha pessoa e que emitem o meu estado de espirito, isso é optimo saber.

1 Comments:

Blogger Cadbury said...

O que é interessante constatar é que geralmente existe uma maior atracção pelas pessoas que têm mais para nos ensinar. Ainda bem que assim o é para podermos crescer como pessoas.
Ass: a neta mais querida :) (novo blog)

6:18 AM

 

Post a Comment

<< Home