Tuesday, August 07, 2007

E quem disse que viver era fácil?

Resolvi mexer-me, resolvi recuperar alguns momentos lá de trás e percebi que o tempo não volta atrás, porque quando se faz uma escolha ela tem uma razão de existir.
Ser ambiciosa e querer mais é importante, procuro mais de mim e acredito q posso ser mais.
Com o sudoeste o que aprendi é que eu não preciso de me mexer para chegar mais longe, a vida dá me as oportunidades e eu tenho d as saber gerir, tenho de me desenrascar de construir o meu castelo sem nunca esquecer os meus objectivos.
Acho que posso dizer q reencontrei a antiga Maria e gostei de a reencontrar e perceber porque sou ela.

1 Comments:

Blogger Henrique said...

Interessante...Iniciaste uma busca do teu EU, aconselho-te a ler um livro que me ajudou bastante...

O monge que vendeu o seu ferrari, de robin sharma,

Ja ouvi pessoas a gozarem com o titulo deste livro , a dizerem q era para crianças, o engraçado e q as pessoas n entendem esta frase...lol

cumprimentos, à nova Maria.

2:56 PM

 

Post a Comment

<< Home