Friday, April 13, 2007

Sexta feira 13

Hoje não sei porquê (sexta 13)deram-me na cabeça, mas foi positivo um dos lados (aquele ue posso mudar).
Ao darem-me na cabeça fez-me pensar. Pensar no que tenho vivido e no que tenho de mudar.
Ou seja, vou entrar numa nova fase que já tenho vindo a entrar.
Gostava de seguir os meus valores, porque os defendo anficadamente, mas por vezes ao que parece não sigo e vêem os falsos moralismos.
E isso é mau. É mau não ser aquilo que digo que devo ser e que defendo, no entanto não posso querer ser perfeita.
Porque tal como uma amiga;) me disse o mourinho tava uma jornalista a querer rebaixá-lo e ele respondeu:
- olhe eu ja ganhei a taça disto, daquilo e daquele outro. E voçê?
Esta resposta foi exemplo para explicar que posso reconhecer os defeitos mas não deixo por isso de ser uma boa pessoa.
Ou seja, quando olhar os meus defeitos devo tentar mudar se não mudar não sou pessima, porque tenho sempre coisas boas :).
Beijinhos amigas prometo tentar ser mais atenta e mais social

0 Comments:

Post a Comment

<< Home