Friday, September 14, 2007

Esperar

Estou a aprender o sentido da palavra esperar eu e todas as minhas amigas que esperam ansiosamente por uma resposta de emprego.
Esperar torna o futuro uma incógnita e isso é uma seca.
Estou há um mês à procura de emprego e já estou farta, dizem q a média é sete meses.
Entretanto já me inscrevi em estágios profissionais no estrangeiro e num mestrado que se forem aceites fico numa situação complicada, que é a situação de ter de recusar qualquer coisa.
Estas são as minhas ultimas, outras: o meu blog já fez um ano, a minha irmã faz anos hoje, o dinheiro nesta fase escasseia (quero fazer anos rápido,lol).
Saudações e aguardo comentários ,)

1 Comments:

Blogger simply_rain said...

Parabéns pelo teu ano de blog.
O meu ainda está a dar os primeiros passos.
Quem espera sempre alcança.
Beijinhos

3:48 AM

 

Post a Comment

<< Home