Thursday, June 21, 2007

Clube dos poetas mortos

Já me tinham falado deste filme. Ainda o tentei ver uma vez, mas apanhei a meio.
Então emprestaram-me o filme (obrigado) e pude vê-lo.
É realmente um bom filme, toda a gente na vida é condicionada e sente que em algum momento não é livre.
O filme no fundo o que faz é falar sobre ultrapassar medos enfrentar obstáculos, ver as coisas noutra prespectiva.
Apesar de ser um grande tema não me dá a resposta que eu queria, , ninguém muda o mundo, pode-se pensar que sim, mas mais tarde ou mais cedo percebemos que não.
Se tanto, posso mudar o meu...e..e

1 Comments:

Blogger . said...

E olha que mudar o mundo é trabalho para uma vida inteira :)
Eu penso que é possivel dar uma contribuição na alteração local do sitio onde estás. Faz a tua parte de acordo com a tua consciência e já estás a mudar o mundo um pouco para melhor!

3:20 AM

 

Post a Comment

<< Home