Saturday, June 30, 2007

, Agradecimentos

Se agradecesse no meu trabalho final seria especialmente à: Ana (pela paciência da leitura, ficou a conhecer um dos meus piores erros de português); depois à minha madrinha de faculdade (que me emprestou o seu trabalho final); depois à Rita (por compartilhar documentos) e Silvia (por me ter feito a árvores de problemas), depois Vera de Almada (pelos estatutos IPSS), depois a todas as pessoas que aturaram as minhas duvidas existênciais relativas ao trabalho (Vera, Sónia, Livia, Vera, Cintia e desculpem quem me esqueci) e por fim aquelas pessoas que só não me ajudaram porque não podiam (Susana, Andreia).
Beijinhos a todas, vocês são as maiores ;)

1 Comments:

Blogger . said...

Ana??? Eu??? Maria venho eu aqui, passado dias e dias, e descubro um agradecimento a mim??? Sinto sempre que estou no sitio errado há hora errada...

4:00 PM

 

Post a Comment

<< Home