Wednesday, March 07, 2007

Gato fedorento

Este post é para as pessoas, que lêem o meu blog e me chamam a atenção por eu não escrever nele.
É também para a pessoa que me incentivou a fazer um blog, que se deu ao trabalho de corrigir o meu ultimo post, que foi novamente editado, e que têm um blog que tenho o privilégio de ver sempre que posso.
Lol, agora vou escrever algo que não tem nada a ver, vou falar do gato fedorento.
Hoje no estágio, tive a falar dos episódios genuínos deles.
Aquele pessoal é só génios, qual Herman?
Não quero desvalorizar o Herman, secalhar à uns tempos atrás, no tempo daqueles tesourinhos deprimentes, ele já foi muito bom, mas depois do escândalo casa Pia esquece lá isso.
Exemplos destes episódios que espero que fiquem na minha memória são: a imitação do Marcelo Rebelo de Sousa e do treinador do Sporting.
Que haja mais episódios deles e que a qualidade se mantenha ou suba.
ps- espero que o meu esforço para o Português se note

4 Comments:

Blogger André Mota said...

Pois é Maria. Os Gato Fedorento são super engraçados, mas não desvalorizes assim o tio herman, que apesar de já ninguém poder com ele (tipo eu), já foi do melhor. A malta + velha quando se lembra ou revê o Tal Canal é só rir.

Cada coisa parece ter o seu tempo. O do Herman já foi, o dos Gato Fedorento está a ser e de outros ainda está para vir.

Beijo Grande,

André

11:40 AM

 
Blogger Maria Eduarda said...

Mudam-se os tempos mudam-se as vontades portanto

11:48 AM

 
Blogger . said...

O esforço do portuga melhorou da noite para o dia :)
Aqui ficam alguns sites para mais tarde recordar:
http://diz-que-e-uma-especie-de-magazine.blogs.sapo.pt/

e uma das músicas que mais gosto deste magazine é a dos Toranja:

http://www.youtube.com/watch?v=OJJL6_PFcpw

bjs e good movies... Let's look at the trailer!!!

Ah só mais uma coisa... O Herman tinha piada Maria... mas como o André disse e muito bem "cada coisa a seu tempo"
Bjs

2:04 PM

 
Blogger noagyp said...

eles sempre foram bons pk kriaram um género de humor não mt implantado no pais. mas mt graças á sic radical k apostou neles.
eles apenas tão num registo diferente no canal 1 k sinceramente só no segundo ou terceiro episódio é k comecei a gostar. "primeiro estranha-se depois entranha-se" lool
mas por exemplo, o meu pai não entende e não gosta. e até axava uma certa graça ao herman nos seus tempos aureos mas apartir do momento em k uma pessoa começa a exibir o muito k tem, perdeu uma certa magia. é preciso não esqeucer k no ultimos tempo do herman sic, kem escrevia o guião era a producções ficticias onde o RAP por exemplo era parte integrante. mas mesmo assim o Herman dirigia, programava e inventava.
eu, por exemplo, ri-me á brava com o tal canal e até mesmo com o herman enciclopédia. e ainda hj me riu.
as pessoas apenas têm de se reinventar. eu continuo a dar-lhe valor e não axo k ele se tenha ido abaixo por causa da casa pia.
ele já estava em baixo ainda antes disso. casa pia? já ninguem se lembra disso, assim como de muitos outros casos.

temos de apreciar e dar valor.
kuando tiveres filhos adolescentes e os GF tiverem a se reinventar (se é k existirão) já haverá outro tipo de humor.
os GF foram inteligentes ao ponto de perceberem k para um canal generalista eles tinham de mudar e fizeram essa trnsição bem.

*****

8:48 AM

 

Post a Comment

<< Home