Friday, November 03, 2006

A tal carta

Venho por este meio dar a conhecer a minha preocupação pela insegurança que sinto em viver frente ao parque do Pavilhão Municipal dos desportos de Almada.
Este local que supostamente seria um local seguro, visto se encontrarperto dum pavilhão desportivo bastante movimentado e de um jardim onde se tiram fotografias de casamentos e onde crianças brincam, não o é.
E afirmo esta insegurança dado a diversas situações ocorridas no mesmo, principalmente durante a noite.
Neste parque já presenciei a casais dentro de carros a terem relações e a jovens a consumirem substânciais ilegais.
Outras situações que não presenciei foram assaltos à mão armada a pessoas que estão a sair do seu carro, a assaltos a lojas (que já não ocorrem a algum tempo), a assaltos a carros (que ocorrem diversas vezes, especialmente ao fim de semana, incluindo o meu) e a tráfico de droga.
O assaltos a carros é deveras o que mais me preocupa, visto já terem danificado várias vezes o meu carro, mas também o assalto à mão armada me faz correr para a porta de casa quando saio da minha viatura à noite.
Acho que algo devia ser feito, talvez uma maior vigilância a esta zona ou outra qualquer medida.
Agradecia alguma resposta a esta minha carta, Muito Obrigado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home