Friday, December 15, 2006

Episódios dos espertos

Continuo a ter episódios às vezes que é só rir.
No outro dia, fui comprar o euromilhões para o meu pai com a minha irmã, a loja estava fechada.
No entanto as portadas estavam abertas, e a minha irmã disse vamos esperar um bocadinho que deve tar quase a abrir.
Entretanto chega um Homem e pergunta:
- já não devia estar aberto?
E nós:
- sim, sim isto deve tar quase a abrir.
E a minha irmã diz:
- Comos as grades estão abertas ele deve tar quase a vir.
O homem faz um ar de mal disposto e quando chega o Sr da Loja diz assim.
Ah eu vi logo que devia tar a chegar até disse à minha mulher, que as portadas estavam abertas.
LOL, falso, é pessoas como estas que o mundo tá cheio, tá claro que eu e a minha mana ficámos cheias de vontade de rir.:)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home