Wednesday, November 01, 2006

Muitas voltas o mundo dá, o meu deu uma

"Há determinados sinais que são gritos e só alguns conseguem entender".
Esta frase caracteriza também o que sinto agora, sinto que não consegui entender os sinais e eles estavam lá.
Esta nem sempre é a interpretação desta frase, mas agora quero aplicá-la neste sentido.
Às vezes os principes são sapos. Ou seja, nem tudo o que parece é, vários os contextos em que isto se aplica.
Sei que Tamariz nem sempre é muito giro, galas também não e às vezes aquilo que está mesmo à nossa frente é o que acaba por ser mais giro.
Num dia que parecia de verão mas era inverno, fui ao PENU, e foi o melhor dia do verão não por o ser, mas porque não o esperava que fosse.
Assim nem sempre a faculdade é secante, há dias em que professores dizem frases à gato fedorento como:
"- E vocês dizem ah professora diga lá mais papeis do Assistente Social e eu ...(pausa) ha não digo."
Quem não percebeu a semelhança eu explico a entoação da prof., foi tal e qual aquela saída deles que não me recordo muito bem que é do género:
"Há e tal...Há e tal não, há e tal não"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home