Friday, December 22, 2006

Chairwoman

Em Portugal existem certas pessoas que se prendem a lugares importantes e que a importancia lhes sobe à cabeça- as famosas Dr.ª.
Tenho pena que assim seja, compreendo que as pessoas têm papeis diferentes que uns são autoridade e outros não, mas é ridiculo acharmos que pq nos sentamos numa cadeira ng mais se pode sentra nela sem pedir autorização ou ficar ofendido porque alguem se sentou nela.
Podemos pensar que esta subida do papel à cabeça só calha a alguns, mas penso que não que tem tudo a ver com um egoismo e uma prisão a um território que nós todos temos um pouco, mas que nestas situações nos sobe à cabeça.
Isso nota-se quando as pessoas ficam incomodadas por pessoas de confiança mexerem nas nossas coisas sem pedirem autorização ou quando se sentam naquele lugar que era suposto ser o nosso.
É triste e parte de nós, tal como me aconselharam mudarmos de prespectiva e não nos prendermos tanto às nossas supostas coisas.

1 Comments:

Blogger simply_rain said...

Olá. Não sei se com o teu post as pessoas ficaram a perceber o que te aconteceu.
Podias fazer uma história de suspense até ao momento em que és apanhada no local do crime, com a boca na botija, ou seja, com o rabiosque na cadeira alheia.
Ainda segues os meus conselhos de filosofia da treta, inspirada em autores que tiveram devaneios? Realmente, já era altura de arranjares uma conselheira mais experiente.

3:59 PM

 

Post a Comment

<< Home