O diabo veste prada
Existem certas personagens que nós pensamos que não existem, mas que depois na realidade existem mesmo.
Este filme para quem não viu fada duma empresa de moda a que uma rapariga se cadidata a emprego, emprego esse que seria muito dificil aceder, visto que era necessário viver o trabalho sentir o trabalho respirar o trabalho.
No entanto, imensa gente queria ter esse trabalho, visto se ganhar experiência conhecimentos e ter acesso a imensas peças de roupa da moda.
E porque vos falo deste filme, poruqe infelizmente existem pessoas como a chefe daquela rapariga que acabou por ser aceite no emprego, mas que acabou por se despedir.
E assim, fica a moral da história até que ponto nos humilhamos e ferimos a nossa dignidade para aceitar um emprego naquilo em que queremos trabalhar?
Eu não prometo, mas prefiro trabalhar numa caixa de supermercado a ter de aceitar pessoas como aquela mulher.
3 Comments:
Não deves ver isso dessa forma!!! Por vezes temos de sujeitar a situações menos agradáveis e conflituosas, jogar o jogo dessas pessoas e quando menos esperam alterar as regras do jogo a nosso favor. Não devemos ter medo dos conflitos, pois temos uma causa e é por essa causa que lutamos. Tudo em nome de um país melhor, e no teu caso, de uma acção social melhor!!!
Tens de ter força Maria!!!
E já agora, estás a par do referendo do dia 11?
Beijinhos
7:57 AM
Tou mas abstenho-me desse assunto.
Demasiado complexo, dar uma opinião desse assunto é complicado, tenho argumentos meus para as duas cenas (sim e não)portanto não consigo chegar a nenhuma conclusao
6:39 AM
Ahhhh então precisas de falar com a tua prima,que te esclarece as duas posições num piscar de olhos. :)Não ir votar é que não pode ser... Seja sim,seja não, seja em branco, mas que seja!
2:50 AM
Post a Comment
<< Home