Wednesday, October 04, 2006

Bem agora que o mês de Setembro acabou

Bem agora que o mês de Setembro acabou, posso dizer que tanto o casamento da minha amiga, como a festa de despedida de solteira da noiva do meu primo foram muito giros, visto não ter alguma lembrança (ou qualquer um)de um acontecimento destes.
No casamento colocaram-me duas questões interessantes (às vezes é bom falar com desconhecidos, estão à vontade para ser sinceros) :"Porque os assistentes Sociais estão na lista da frente no caso Joana etc?" e "quem está a debater-se com o Assistente Social em termos de campo de trabalho".
Assim pude vender o meu peixe, falar dos culpados que não aparecem e explicar que õ nosso trabalho é realmente diferente dos outros.
Este mês fui ainda ao congresso em Santa Maria da Feira e aproveitei e passei pelo Porto, lembro-me de na altura terem-me dito qualquer coisa que eu pensei escrever no blog só não me lembro o quê.
Sei que adorei o Porto deu para perceber que realmente estou diferente, porque a ultima vez que fui ao Porto não guardei muitas memórias e desse teempo as memórias que guardei são muitas e se pudesse escolher gostava de ter na´memória a vista do Porto também, porque afinal é uma cidade bonita.
Dia de anos, frase "eu nem tenho tempo para beber àgua" (Paula no seu melhor) e já posso comprar o meu material de bodyboard:)
Por fim, Tamariz, altas expectativas dão muitas vezes mal, foi o caso demasiado cheio por ser a festa de encerramento, fui claramente esmagada e as pessoas não respeitam os mais baixos vou fazer uma associação dos baixinhos (aceito inscrições, lol)

1 Comments:

Blogger . said...

Deviam ter ficado na festa de despedida de solteira. Foi de morrer a rir e não fomos atropelados por ninguém lol

5:25 AM

 

Post a Comment

<< Home