Sunday, September 17, 2006

Para a frente é que é o caminho

Ficar presa aquilo que nos marcou é fácil, mas às vezes é preciso pensar na finalidade das nossas acções e procurar o que realmente queremos.
Tive a ler um livro em que uma das conclusões era exactamente esta, a rapariga queria muito um filho e não conseguia, entao ultrapassou todos os obstáculos, obstáculos estes que poderiam ter sido muito mais dificeis se ela não tivesse o objectivo do ter o filho em vista.
Quando se toma um caminho é preciso seguir em frente, tentar perder, mas mais importante continuar a tentar.
Vou fazer anos dia 27 e penso que o caminho percorrido me permitiu ter entre outras conclusoes a que não existem regras (frase de férias em Troia, não é minha) e que é optimo poder compartilhar com pessoas vivências comuns como O2H de quimica e sorrir. Esta partilha permite perceber a importancia de manter o contacto com os amigos que são importantes na nossa vida.
Vou continuar a empenhar-me na batalha para não me esquecer aqueles que me deixam tão grandes recordações e continuar a seguir em frente.

1 Comments:

Blogger . said...

Bom... eu como química só tenho uma coisa a dizer... é H2O (2 hidrogénios e um oxigénio)... só espero que isso seja uma privada caso contrário ai ai...

4:19 PM

 

Post a Comment

<< Home