Thursday, August 24, 2006

A noite

Se me perguntarem se eu gosto de sair à noite responderei que sim, apesar de não ter ido para muitos locais (posso contar os locais quase com uma unica mão) nem ter saído muitas vezes.
Muita gente que conheço não aprecia a noite por causa do barulho, de sentir que perde horas do dia a dormir, de dançar, das bebedeiras e dos engates.
Eu não vou dizer que gosto de tudo, mas adoro quando está um bom som (som mais comercial) e quando as minhas, normalmente companheiras, estão animadas
É giro ver as pessoas nossas conhecidas especialmente bem vestidas e arranjadas. Não gosto muito da preparação para as saídas, mas gosto dos resultados.
E porque estou a escrever um blog sobre a noite? Porque fui sair com a uma amiga com quem nunca tinha saído e foi muito fixe, temos de repetir.

2 Comments:

Blogger . said...

Temos de ter cuidado com o barulho das luzes... pois temos...

2:19 PM

 
Blogger nini said...

Maria ..a noite é fantastica ..é preciso é o pessoal entrar no espirito ...

1:30 PM

 

Post a Comment

<< Home