Wednesday, June 28, 2006

Sinais

Uma musica que faz parte do meu reportório de músicas de vida, é a musica dos mind a gap
"Quem me dera que o mundo fosse como eu queria, mas a vida é madrasta já à muito se dizia, o mundo é meu teu encontremos a solução luta sempre o destino está na tua mão" é uma das letras do albúm que eu mais gosto (e que já não tenho o cd, porque emprestei a alguém que n m devolveu).
E relembro neste momento esta música, porque a vida o destino nem sempre está nas nossas mãos, no entanto concordo que é preciso lutar e não atirar areia para não ver.
A vida dá-nos sinais, muita gente não acredita neles eu acredito tudo tem uma explicação (às vezes não sabemos é qual:)).
E com isto vos deixo a mensagem para ligarem aos sinais, pois não é por acaso que eles existem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home