Tuesday, June 27, 2006

Anjos amigos


Como o prometido é devido. Não quis deixar de fazer este blog e comecá-lo com a minha primeira inspiração.
Primeiro que tudo queria dizer que é proibido corrigir o português, depois façam o que quiserem, menos dizer mal lol.
E agora o titulo "Anjos amigos":
anjo- pessoa extremamente bondosa
amigo- aquele que tem amizade (afeição, simpatia e dedicação por uma pessoa)
Isto é o que vem no dicionário, mas para mim um amigo anjo é alguém que realmente nos ajuda quando precisamos, às vezes até sem pedir-mos (daí a bondade) e sabe pedir a troca sem exigir (ou seja que não a espera) .
LOL, colegas estejam descansadas que não vou falar da teoria do dom e da troca.
Os amigos anjos percebem quando não podemos estar.
Os amigos anjos são bens preciosos, que nem sempre sabemos guardar, mas porquê?
Porque todos nós nos conhecemos num dado momento e numa dada altura, e às vezes mudamos tanto que nos afastamos daquilo que erámos quando conhecemos aquele amigo e o mesmo acontece com o nosso amigo.
No entanto, o verdadeiro amigo anjo, deve nunca tentar perder o contacto para não esquecer a essência da pessoa e reconhecê-la e aceitá-la como ela é.
Os amigos anjos só assim se mantém para a vida.
A todos vós meus amigos anjos vos dedico este escrito.Um obrigado

1 Comments:

Blogger Maria Eduarda said...

Obrigado pelo comentários é só pena não estarem identificados de quem são.eu por acaso sei de quem são (certo jacob-23). Agora penso que a mariac seja a silvia porque se não for ou é a mariana ou a rita.
Mais uma coisa, não vou nomear os meus anjos amigos e agora pensando melhor secalhar o maryac foi a rita.
E agora em resposta qlq uma das duas são meus anjos amigos e porquê (isto é para o jacob), porque sem pedir tanto uma cm a outra já me tentaram ajudar sem eu pedir (ex:queres que eu te veja as nota-silvia)(rita:a demografia, ahhh esta ficou, granda paciencia)e quanto ao perceberem qd eu não posso estar não me estou a lembrar d nenhuma situação dessas.
E uma amiga, já me lembrei duma q não é anjo depois digo-t quem é jacob.

2:34 AM

 

Post a Comment

<< Home